quarta-feira, 28 de abril de 2010

ENTREGA DE VIATURAS NA EMDURB







O prefeito municipal Rodrigo Agostinho e o presidente da EMDURB, Nico Mondelli, estiverão reunidos nesta quarta-feira (28/04), para entregar à comunidade, veículos novos que servirão para a melhoria da prestação dos serviços prestados pela empresa municipal. O Ato de Entrega aconteceu às 15h, na plataforma de desembarque do Terminal Rodoviário.
Aproveitando a ocasião, o presidente da EMDURB apresentou ao prefeito e aos convidados o novo modelo de pintura de Faixa de Pedestre que deverá ser adotada nos cruzamentos da cidade.

VEÍCULOS:
Através de processo licitatório iniciado em 2009, a EMDURB comprou com recursos próprios, nove veículos novos para renovar a frota da Diretoria de Sistemas Viários e Transportes. O investimento total foi de R$ 238.480,00.
Dentre os veículos, 03 Gols serão utilizados pela equipe de Planejamento e Fiscalização do Trânsito, 01 Gol será utilizado pelo setor de Fiscalização do Transporte Coletivo, 02 Courries serão utilizadas pelo setor de Operações Viárias, 01 Corsa Hatch será utilizado para serviços administrativos, 02 Corsas Sedans serão cedidos para a Polícia Militar de Trânsito e 10 Hondas Biz serão utilizadas pelo GOT – Grupo de Operações de Trânsito. A equipe do GOT contará ainda com o uso de 03 bicicletas para facilitar o trabalho dos Agentes na região central da cidade e nas ciclovias .
Os veículos que hoje são utilizados pela empresa datam de 1999, e desde então a frota só passou por processo de manutenção. Com a aquisição dos novos veículos, os antigos continuarão sendo utilizados de forma a colaborar em outras frentes de trabalho, uma vez que a empresa municipal se expandiu e faz-se necessário um número maior de veículos de apoio.
A aquisição dos novos veículos tem como objetivo a melhoria na prestação de serviços e atendimento à comunidade nas questões relacionadas ao Trânsito e Transportes