segunda-feira, 24 de maio de 2010

EMDURB capacita colaboradores com Curso de Gestão de Compras Públicas



EMDURB capacita colaboradores com Curso de Gestão de Compras Públicas

Com o objetivo de aprimorar cada vez mais o conhecimento de seus colaboradores, a EMDURB, nesta nova gestão, tem o interesse de capacitar seus funcionários para que estejam sempre aptos e atualizados nas questões relacionadas ao bom andamento da empresa pública.

O primeiro curso a ser oferecido será o de Gestão de Compras Públicas, a ser realizado no Senac – Serviço Nacional do Comércio, onde vinte e sete colaboradores participarão em dois dias de curso, totalizando uma carga horária de 16 horas.

O Curso de Gestão de Compras Públicas tem o objetivo de propiciar ao participante a Capacidade de conhecer os elementos básicos da Licitação; Compreender as principais tendências e desafios atuais no campo da Gestão da Cadeia de Suprimentos/Logística, em especial no processo de Compras; Compreender a relevância da visão estratégica na Gestão da cadeia de Suprimentos Públicos e seus impactos sobre a eficiência, eficácia e efetividade dos gastos públicos; e Conhecer e utilizar métodos, conceitos e idéias oriundas do setor privado, na busca pela redução de custos e melhora da eficiência e eficácia do gasto público.

A EMDURB pretende, com este primeiro Curso, tornar uma prática constante o aprimoramento de todos os seus colaboradores nos diversos segmentos da empresa municipal, buscando sempre a atualização dos mesmos e qualidade na prestação de seus serviços.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

24/05/2010