sexta-feira, 28 de maio de 2010

EMDURB disponibiza banheiros químicos para colaboradores do aterro sanitário.






EMDURB disponibiza banheiros químicos para colaboradores do aterro sanitário durante um mês .

O aterro sanitário de Bauru conta com uma edificação para abrigar os colaboradores que lá trabalham. O espaço, onde funciona a administração, é provido de alojamento com refeitório, banheiro e escritório e situa-se bem próximo ao portão de entrada. No entanto, o aterro está operando na sua quarta camada e o local onde o lixo atualmente está sendo depositado situa-se a mais ou menos quinhentos metros de onde localiza-se a administração.

Pensando no bem estar e comodidade de seus colaboradores, a EMDURB instalou ,em parceria com a empresa ECOTEC para avaliação dos mesmos, desde a semana passada, dois banheiros químicos para serem usados pelos funcionários que operam diretamente na quarta camada, próximo às máquinas que compactam o lixo. Além dos banheiros, foi instalado também um lavatório, com objetivo de facilitar o dia a dia de trabalho destes colaboradores. Assim, os mesmos não tem que se deslocar até o prédio da administração cada vez que necessitam usar os sanitários.

A idéia foi aprovada pelos funcionários . A instalação dos banheiros também foi uma reivindicação do Sindicato dos Servidores – Sinserm. Na última reunião periódica entre EMDURB e Sindicato, que aconteceu no dia 06 de maio, o Sindicato, através de sua diretoria, pleiteou, dentre outros pedidos, a disponibilização dos banheiros químicos para os servidores do aterro sanitário. Portanto, esta reivindicação já foi atendida.


Assessoria de Comunicação – EMDURB

28/05/2010