sexta-feira, 28 de maio de 2010

EMDURB finaliza curso de Gestão de Compras Públicas com entrega de Certificados





EMDURB finaliza curso de Gestão de Compras Públicas com entrega de Certificados

O presidente da EMDURB, Nico Mondelli, fez o encerramento do curso de Gestão de Compras Públicas, na tarde desta quarta-feira, oferecido aos colaboradores da EMDURB. Durante todo o dia de terça e quarta-feira, vinte e sete colaboradores participaram do curso que totalizou uma carga horária de 16 horas, nas dependência do SENAC.

O Curso de Gestão de Compras Públicas teve o objetivo de propiciar aos participantes a Capacidade de conhecer os elementos básicos da Licitação; Compreender as principais tendências e desafios atuais no campo da Gestão da Cadeia de Suprimentos/Logística, em especial no processo de Compras; Compreender a relevância da visão estratégica na Gestão da cadeia de Suprimentos Públicos e seus impactos sobre a eficiência, eficácia e efetividade dos gastos públicos; e Conhecer e utilizar métodos, conceitos e idéias oriundas do setor privado, na busca pela redução de custos e melhora da eficiência e eficácia do gasto público.

A EMDURB pretende, com este primeiro Curso, tornar uma prática constante o aprimoramento de todos os seus colaboradores nos diversos segmentos da empresa municipal, buscando sempre a atualização dos mesmos e qualidade na prestação de seus serviços. A prefeitura municipal, a exemplo da EMDURB, pretende, através das Secretarias da Administração e Desenvolvimento Econômico, estender estes cursos de aprimoramento também aos seus colaboradores.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

28/05/2010

Foto no Blog: www.emdurb.blogspot.com