quinta-feira, 6 de maio de 2010

EMDURB informa sobre reunião com SINSERM




EMDURB informa sobre reunião com SINSERM

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, na sala de reuniões da presidência da EMDURB, reunião entre dirigentes da empresa municipal e do Sindicato dos Servidores Municipais – SINSERM.

Estiveram presentes à reunião representado o Sindicato, Dr. Sandro Fernandes, Assessor Jurídico; Felipe Esteves Moura Leite, Assessor de Imprensa; Sônia Carvalho, Valdecir Rosa, e Nelson Luis de Sousa, diretores do Sindicato. Representando a EMDURB, estiveram presentes o Diretor Administrativo Financeiro, Ricardo Aurélio Pignoli; o Assessor Jurídico, Palamede Consalter Júnior; a Gerente Administrativa, Fabiana Aparecida Trevisan de Lima; Cláudia Toledo Firmino, Chefe do Setor de Recursos Humanos; Nelson Augusto Neto, responsável pelo Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, da EMDURB.

A reunião entre EMDURB e Sindicato acontece periodicamente para tratar de assuntos relacionados aos funcionários da empresa municipal. No encontro são discutidas e analisadas as reivindicações provenientes dos funcionários que fazem suas solicitações junto ao Sindicato.

Dentre os assuntos, discutiu-se sobre:

-Abonos dos funcionários;

-Reestruturação do Setor de Recursos Humanos;

-Insalubridades e laudos;

-Implantação do setor de Educação Integrada;

-Aumento do salário dos servidores, 5%;

-Incorporação do abano da prefeitura;

-Plano de Cargos e Salários;

-Servidores X Corregedoria;

-Solicitação de melhor estrutura para os funcionários do aterro sanitário;

-Renovação da frota da Coleta de Lixo;

-Plano de Saúde para os funcionários da EMDURB. Sobre esta pauta, o Sr. Ricardo Pignoli adiantou que o assunto está sendo analisado e encontra-se em fase de cotação de preços junto ao setor de compras da empresa municipal.


06/05/2010