segunda-feira, 24 de maio de 2010

EMDURB parceira na 1ª Feira Integrada do Meio Ambiente de Bauru.AGENDA da FIMAB




FIMAB
1ª Feira Integrada do Meio Ambiente de Bauru

Data: 17 a 19 de junho de 2010
Horário: Das 10 às 21h

Local: Pavilhão J da USC - Universidade do Sagrado Coração
Rua Irmã Arminda, nº10-50 - Jardim Brasil -
Bauru - SP CEP 17011-160

“Mesmo quando o assunto é meio-ambiente, a tecnologia é a solução”. (Rodrigo Constantino)

Visitação: Evento aberto ao público em geral. É proibido o ingresso de menores de 12 anos, somente acompanhados de seus responsáveis. Fotos e/ou filmagem de estandes e/ou produtos só podem ser feitas com expressa autorização do Expositor.

ATENÇÃO: Ao participar da FIMAB, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.

Pretende-se com a realização da I FIMAB torná-la, num futuro próximo, o mais conhecido evento na área ambiental realizado na região. Trata-se de um evento dos setores privado e governamental engajados no desenvolvimento sustentável. O principal diferencial do evento é a qualidade de seus expositores, as novidades apresentadas e o conhecimento gerado nas palestras.


Sobre a Feira

A FIMAB foi lançada na SIMAB - Semana Integrada do Meio ambiente de Bauru, no ano de 2009, pelo Prefeito Municipal e Secretário do Meio Ambiente, como o evento mais abrangente do setor de Equipamentos e Soluções Ambientais.

Nesta primeira edição, a Feira contará com 29 stands e os temas abordados serão, dentre outros, a implantação de novas tecnologias ambientais, maquinários, equipamentos, invenções e trabalhos científicos, programas de Educação Ambiental e trabalhos em material reciclável. Simultaneamente serão realizadas palestras, que apresentarão temas estratégicos sobre questões ambientais.

O objetivo da FIMAB, além de gerar negócios, é demonstrar ao público em geral os avanços tecnológicos e melhorias já implantadas no setor do Meio Ambiente, bem como as projeções e possibilidades de criações sustentáveis e ambientalmente adequadas.

A FIMAB é a plataforma ideal para o encontro entre empresas do setor, investidores regionais, entidades governamentais e prestadores de serviços, estimulando a troca de experiências, informações sobre as necessidades do mercado e inovações tecnológicas. A feira poderá, portanto, ser o principal gerador de negócios, relacionamentos e conhecimentos da Região.

Programação

17/06
- Abertura: Presença do Prefeito Municipal Rodrigo Agostinho

- Apresentação da Banda Sinfônica Municipal

- A partir das 10h30:
Visitação à Feira, Exibição de filmes, Eco-turismo

- 19h: SEMINÁRIO: "Solução para resíduos domiciliares" - Palestrante: Elizabete Souza

- Encerramento: 21h

18/06
- A partir das 10h30:
Visitação à Feira, Eco-turismo, Exibição de filmes

- 19h: SEMINÁRIO: "Sustentabilidade, Meio Ambiente e Lucro" - Palestrante: Marcelo Torres - Diretoria Desenvolvimento Sustentável

- Encerramento: 21h


19/06
- A partir das 10h30:
Visitação à Feira, Eco-turismo

- 20h: SHOW de encerramento: GUILHERME ARANTES

ENTRADA GRATUITA

Contato e Realização

Prefeitura Municipal de Bauru - Secretaria Municipal do Meio Ambiente
Telefones: 3235-1129/3235-1080

Todos este dados estão no site
http://www.bauru.sp.gov.br/eventos/fimab/