quarta-feira, 23 de junho de 2010

EMDURB disponibiliza panfleto com endereços para compra de Cartão de Estacionamento Rotativo




EMDURB disponibiliza panfleto com endereços para compra de Cartão de Estacionamento Rotativo

Com o objetivo de facilitar a compra do cartão de área azul, para o uso do Estacionamento Rotativo, a EMDURB fez parceria com inúmeros estabelecimentos do comércio da região central. Os usuários que desejam adquirir os cartões podem encontrá-los em aproximadamente 180 locais distribuídos dentro da região que compreende estacionamento rotativo de área azul e área verde.

Para facilitar que o usuário encontre com mais rapidez os pontos de vendas de talões, a EMDURB confeccionou 5 mil panfletos informando os endereços dos estabelecimentos que dispõe dos cartões para a venda. Desde ontem, 22/06, os orientadores de área azul estão distribuindo aos usuários do estacionamento rotativo, o panfleto com as informações.

A EMDURB espera com esta ação fazer com que o usuário não dependa exclusivamente da presença do orientador de área azul para a compra do cartão. Os endereços também podem ser consultados no site da EMDURB www.emdurb.com.br, área azul, pontos de vendas. Outras informações poderão ser obtidas pelo fone 3223-0762.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

23/06/2010