segunda-feira, 2 de agosto de 2010

EMDURB faz balanço dos serviços prestados no dia do aniversário da cidade .


EMDURB faz balanço dos serviços prestados no dia do aniversário da cidade.

A EMDURB, gerenciadora da limpeza pública e do sistema viário de Bauru disponibilizou seus funcionários para que colaborassem no bom andamento das festividades de aniversário da cidade.


LIMPEZA PÚBLICA:

Desde sexta-feira, a Diretoria de Limpeza Pública escalou varredores para que limpassem todo o parque Vitória Régia e imediações para a realização do evento no domingo. Na sexta-feira e sábado, uma equipe composta por 13 (treze) colaboradores (10 varredores e 3 motoristas) cada dia, retiraram 3.240Kg de resíduos do local. No domingo, 01/08, a empresa municipal disponibilizou 14 (quatorze) varredores para realizar o serviço de limpeza durante a festa.

Nesta segunda-feira, 02/08, somente no período da manhã foram recolhidas seis toneladas de lixo do Parque Vitória Régia. A previsão é recolher mais quatro toneladas de resíduos até finalizar o trabalho de limpeza que deverá ser concluído amanhã, terça-feira. Após o término da limpeza do Parque, a EMDURB fará uma varredura na avenida Nações Unidas desde a Porteira do rio Grande até a viaduto Duque de Caxias, onde ainda é possível visualizar a presença de resíduos oriundos das festividades deste domingo, dia do evento. A empresa municipal estima o recolhimento de aproximadamente 10 toneladas de lixo. Todo o material está sendo levado ao aterro sanitário.


SISTEMA VIÁRIO:

Para auxiliar no ordenamento e organização do trânsito, a Diretoria de Sistemas Viários e Transportes disponibilizou 23 (vinte e três) Agentes de Fiscalização de Trânsito que trabalharam escalonados em três períodos de oito horas, auxiliando os motoristas que trafegavam pelas imediações do Vitória Régia. Nenhuma ocorrência grave foi registrada durante as festividades.

Ainda para colaborar com o trânsito, a Gerência de Operações Viárias disponibilizou funcionários para que realizassem as interdições de vias e intervenções necessárias para a segurança e fluidez no trânsito.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

02/08/2010