segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Curso de Direção Defensiva será oferecido durante a Semana Nacional de Trânsito


Curso de Direção Defensiva será oferecido durante a Semana Nacional de Trânsito

A EMDURB informa que dentro da programação da Semana Nacional de Trânsito, acontecerá o Curso de Direção Defensiva voltado à comunidade. Tal evento será realizado no período de 27 de setembro a 01 de outubro, das 19 às 22h, nas dependências da Base Sul da Polícia Militar, que fica na Praça Portugal.

O curso é gratuito e será ministrado pela Polícia Militar de Trânsito em parceria com EMDURB. Os interessados devem fazer a inscrição no Posto de Atendimento ao Trânsito, situado à Avenida Nações Unidas, 9-30, ou pelo fone 3232-6905, as vagas são limitadas. Pode participar qualquer munícipe interessado em adquirir conhecimentos e noções sobre Direção Defensiva no Trânsito. No final será oferecido certificado aos participantes.

A realização da Semana Nacional de Trânsito em Bauru é da EMDURB, Polícia Militar, Polícia Civil–5ª Ciretran, com parcerias, neste ano, da Transurb, Sest/Senat, Expresso de Prata, Brambilla, Servimed, AD Corretora de Seguros, Crescione Marketing e Consultoria, CART, IesbPreve, USC, UNIP, Liceu Noroeste e Disbauto.

Assessoria de Comunicação - EMDURB

20/09/2010