terça-feira, 28 de setembro de 2010

Emdurb informa sobre atividades da Semana Nacional de Trânsito para quarta-feira


Emdurb informa sobre atividades da Semana Nacional de Trânsito para quarta-feira


Dando continuidade às atividades da Semana Nacional de Trânsito, a EMDURB informa as ações que serão realizadas nesta quarta-feira (29/09):
-Das 7h30 às 8h30, haverá bloqueio educativo direcionado aos motoristas, no quarteirão 20 da avenida Nuno de Assis. A Ação consiste em orientar os motoristas quanto a importância em respeitar as Leis de Trânsito. No momento da abordagem o motorista receberá um kit com material educativo sobre o tema da Semana Nacional de Trânsito, que é o “Cinto de Segurança e a Cadeirinha”. O Kit é composto por uma sacolinha de TNT, um panfleto, um selo (adesivo) e uma fitinha para pulso, todos com dizeres relacionados ao tema da campanha. Participam do bloqueio, o setor de educação da Emdurb, o GOT, Polícia Militar e equipe da CART – Concessionária Auto Raposo Tavares.
-Às 14h, haverá teatro de fantoches encenado pelo Setor de Educação da Emdurb , na Escola Estadual José Ap. Guedes de Azevedo, para aproximadamente 150 crianças.
-Das 19 às 22h: Curso de Direção Defensiva. O curso será ministrado pelo Cb Caldeira, na Base Sul da Polícia Militar, na Praça Portugal.
A realização da Semana Nacional de Trânsito em Bauru é da EMDURB, Polícia Militar, Polícia Civil–5ª Ciretran, com parcerias, neste ano, da Transurb, Sest/Senat, Expresso de Prata, Brambilla, Servimed, AD Corretora de Seguros, Crescione Marketing e Consultoria, CART, IesbPreve, USC, UNIP, Liceu Noroeste e Disbauto.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
28/09/2010