terça-feira, 28 de setembro de 2010

Emdurb informa sobre intervenção viária na rua Dr. Fuas de Mattos Sabino e rua Moysés Leme da Silva


Emdurb informa sobre intervenção viária na rua Dr. Fuas de Mattos Sabino e rua Moysés Leme da Silva

Dando continuidade às ações de melhorias no trânsito de Bauru, a Diretoria de Sistema Viário e Transportes da EMDURB realizou, no primeiro semestre, algumas intervenções viárias na região do jardim América/jardim Europa.
Para esta região, várias ações estão previstas para serem realizadas no sistema viário visando dar maior fluidez ao trânsito. A primeira etapa foi a implantação de mão única de direção em algumas vias, o que ocorreu no mês de maio de 2010. Nesta segunda etapa, será a implantação mão única de direção, formando um binário, nas ruas Dr. Fuas de Mattos Sabino e rua Moysés Leme da Silva, que são paralelas.
Portanto, a partir de sexta-feira (01/10), a rua Dr. Fuas de Mattos Sabino passará a ter mão única de direção, do quarteirão 14 ao 03, sentido decrescente (entre a rua Lincoln Queiroz Orsini até a rua Amadeu Sangiovani). A rua Moysés Leme da Silva passará a ter mão única de direção, do quarteirão 01 ao 12, sentido crescente (entre a rua Amadeu Sangiovani até a rua Clóvis Barreto Melchert).
Nos primeiros dias da alteração, serão instaladas placas extras, fixadas em barreiras de sinalização, como forma de orientar os motoristas. Os técnicos da Empresa Municipal pedem atenção aos motoristas.
Em virtude da implantação de mão única nas referidas ruas, o Transporte Coletivo que atende aquela região também sofrerá mudanças. A região é atendida pelas linhas “Jd. América-Vl. Quággio/Jd. Progresso” e “Jd. Ouro Verde/Granja Cecília-Jd. América”. Entretanto, no sentido bairro/centro não haverá mudanças, pois continuam seguindo pela rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, já no sentido inverso (centro/bairro), as linhas seguirão pela rua Moysés Leme da Silva, com pontos de parada nos quarteirões 04 e 07. Outras informações sobre transporte coletivo poderão ser obtidas pelo fone 3233-9054. Os horários podem ser consultados no site www.emdurb.com.br


Assessoria de Comunicação – Emdurb
28/09/2010