quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Emdurb realiza força tarefa para suprir demanda de sinalização viária !


Emdurb realiza força tarefa para suprir demanda de sinalização viária


         A Emdurb, gerenciadora do sistema viário na cidade, informa que vem seguindo um cronograma de implantação de sinalização viária, de acordo com a realização de serviços de pavimentação e recape realizado pela Secretaria de Obras.
         Num primeiro momento, a empresa municipal deu prioridade para a sinalização das vias, onde antigamente eram ruas de terra, e que agora foram pavimentadas. Pois nestas ruas não havia sinalização e a Emdurb está implantando, de imediato, a placa de “Parada Obrigatória” nas esquinas. Ao todo foram implantadas 74 placas, distribuídos entre os bairros Pq. Paulista, Vila Independência e Jd. Olímpico.
         Os locais onde foi realizado o serviço de recape asfáltico, também serão sinalizados de acordo com a demanda e liberação dos serviços. No entanto, a empresa municipal pede compreensão aos motoristas e que os mesmos dirijam com cautela até que todos os locais que passaram por intervenções de melhorias no solo sejam sinalizados adequadamente.
         A avenida Duque de Caxias, onde recebeu serviço de recape, será a próxima a receber a sinalização de solo, como Faixas de Pedestres nas esquinas e implantação das tartarugas que foram retiradas para facilitar o recapeamento.



Assessoria de Comunicação – Emdurb
30/09/2010