quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cemitério da Saudade e Redentor recebem prêmio Top Of Mind da rede Bom Dia




Cemitério da Saudade e Redentor recebem prêmio Top Of Mind da rede Bom Dia

No último dia 05 de novembro, os Cemitérios da Saudade e Redentor, receberam o prêmio Top Of Mind, das marcas mais lembradas, ficando em 1º e 3º lugar, respectivamente. A empresa municipal estava representada pelo presidente Nico Mondelli, pelo Diretor de Limpeza Pública Ewerton Mussi Hunzicker, pelo Gerente de Necrópoles Paulo Jorge André e pelo Assessor Mauro Gonçalves.
Lembrado por 33,9% dos entrevistados, o Cemitério da Saudade continua como primeiro colocado nesta categoria. Para Paulo Jorge André, gerente de Necrópoles e Funerária da Emdurb, que administra o cemitério, esse prêmio “é uma prova de que a população de Bauru tem reconhecimento por bons serviços e respeito para com seus entes queridos que se foram, uma vez que no Cemitério da Saudade estão sepultados grandes nomes da históia da cidade”.
“Dignidade e respeito é o mínimo que precisamos oferecer aos familiares em momentos de perda”, acrescenta Paulo. “Hoje oferecemos a sala velatória do Cemitério da Saudade, que possui boa localização e um amplo espaço físico, para funerais assistenciais, sem distinção de classe sócio-econômica, respeitando o ser humano em vida ou falecido de forma igual para todos”.
O terceiro cemitério mais lembrado foi o do Redentor, citado por 18,1% dos entrevistados.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
Rede Bom Dia