sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Implantação de proibição de estacionamento


Rua São Sebastião:

Após a realização de recape asfáltico na rua São Sebastião, a Emdurb está realizando a pintura da sinalização viária na via e implantando algumas ações de melhorias como forma de oferecer mais segurança aos motoristas. A Rua São Sebastião apresenta fluxo intenso de veículos por ser uma via importante de ligação para a zona oeste da cidade.

Uma das medidas será a implantação de proibição de estacionamento em parte da Rua São Sebastião como forma de dar mais fluidez ao trânsito. Os trechos que receberão a nova sinalização serão os compreendidos entre os quarteirões 01 ao 03, e do 04 ao 07, lado ímpar. As novas placas de sinalização serão implantadas hoje à tarde, (05/11), e passarão a vigorar em seguida à implantação.

Técnicos da empresa municipal pedem atenção aos motoristas e que os mesmos dirijam respeitando os limites de velocidade da via.



Av. Odilon C. Braga:

A partir de hoje, 05/11, passará ser proibido estacionamento na avenida Odilon C. Braga, quarteirões 01 e 02, lado par e ímpar, às sextas, sábados e domingos, no intervalo das 22 às 6h da manhã do dia seguinte. As placas com a nova sinalização foram instaladas nesta manhã.



Assessoria de Comunicação – Emdurb

05/11/2010