sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Prefeitura Municipal recupera trecho da avenida Nações Unidas em tempo record Emdurb informa sobre liberação da avenida para trânsito de veículos




A Secretaria de Obras acaba de finalizar a pavimentação necessária na avenida Nações Unidas para liberação para o trânsito de veículos. O trecho compreendido entre a rua Aparecida e avenida Rodrigues Alves está liberado nos dois sentidos. O serviço foi finalizado por volta das 21h40 e a via foi liberada em seguida.
A Emdurb informa aos motoristas que já podem fazer uso da via para seguir seus destinos. No entanto, a empresa municipal solicita que os mesmos dirijam com cautela até que toda sinalização esteja concluída. Nesta sexta-feira, a Emdurb implantará toda sinalização viária necessária para oferecer maior segurança aos motoristas.
As linhas do sistema de transporte coletivo que possuem itinerário pela avenida Nações Unidas também deverão seguir normalmente. Os fiscais do transporte coletivo da Emdurb já foram avisados para a orientarem as operadoras quanto a liberação da via.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
03/12/2010 – 22h50