quarta-feira, 1 de junho de 2011

Emdurb implantará mão única nas ruas Antonio Walderramas Daro e José Santiago

A Emdurb informa que a partir desta sexta-feira, 27/05, implantará mão única de direção nas ruas Antonio Walderramas Daro e José Santiago, na Vila Ipiranga, no trecho compreendido entre a avenida Castelo Branco e Faculdades FIB, como forma de dar maior segurança aos motoristas da região. Tal implantação faz-se necessária devido ao aumento de veículos circulantes nas referidas vias em decorrência da mudança do portão de entrada da instituição de ensino superior existente no local.
            A rua Antonio Walderramas Daro será mão única sentido avenida Castelo Branco para a avenida Philomena Ranieri e a rua José Santiago será mão única sentido avenida Philomena Ranieri para a avenida Castelo Branco, formando assim um Binário (uma vai, outra vem).
            Três obstáculos de solo foram projetados para as vias. Porém, os obstáculos projetados para o quarteirão 13 da rua José Santiago e para o quarteirão 18 da rua Antonio Walderramas Daro já foram implantados. Falta implantar ainda o obstáculo projetado para o quarteirão 20 da rua Antonio Walderramas Daro.
A Emdurb pede atenção aos motoristas e que os mesmos respeitem a nova sinalização implantada no local.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
26/05/2011