terça-feira, 20 de setembro de 2011

Programação de atividades da Semana Nacional de Trânsito para terça-feira_20/09



A Emdurb e os parceiros da Semana Nacional de Trânsito informam sobre as atividades que acontecerão nesta terça-feira, 20/09.
Às 8h, haverá panfletagem no programa Olhar Verde que será realizado no SESI, pelos monitores do Setor de Educação da Emdurb.
Às 8h30, haverá palestra para os colaboradores da CART, sobre segurança viária, com o palestrante Nivaldo Bautz, Engenheiro de Segurança do Trabalho da CART.
Às 09h, haverá Palestra para alunos e professores da ETEC Rodrigues de Abreu, a ser ministrada pela Polícia Militar de Trânsito.
Às 14h, haverá Teatro de Fantoches na Escola Estadual Guedes de Azevedo, encenado pelos monitores do Setor de Educação da Emdurb. Às 19h, haverá palestra na UNESP com tema “A Humanização no trânsito a partir de uma gestão eficiente”.  A palestrante será a Profª Msc Engª Magaly N. Pazzian V. Romão da Fatec de Jau. Magaly Pazzian é Especialista em segurança viária pela Lund University (Suécia), é ex-secretária de transporte e trânsito da Prefeitura de Jaú.
A realização da Semana Nacional de Trânsito 2011 é da Prefeitura Municipal de Bauru, EMDURB, Polícia Militar, Polícia Civil – 5ª Ciretran, Crescione Marketing e Consultoria, Cart – Concessionária Auto Raposo Tavares, AD Corretora de Seguros, Sest Senat, Transurb, UNESP, Microcamp, Senac, Brambilla, Disbauto, Semma, Seplan, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Educação, Faculdades Anhanguera, Iesb Preve, FIB e Baterias Cral.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
19/09/2011